Seu funcionamento é baseado em três recursos: câmera de segurança, data center e aplicativo do cliente. As imagens são capturadas no local de instalação do cliente, enviadas e armazenadas no Datacenter da Unifique e este, por sua vez, envia os registros ao app mobile do cliente
O serviço contará com as opções de gravação de 1, 3, 7, 15 ou 30 dias. Este é o período que as imagens ficarão armazenadas nos servidores da Unifique para que o usuário possa acessá-las e baixá-las. Para cada período de gravação, existe um determinado valor.
Sim. Se for verificado falha no equipamento decorrente do uso, será trocado por novos para que não afete o serviço de monitoramento.
Não. As câmeras serão cedidas em formato de locação, onde ao fim do contrato ou cancelamento do serviço, deverão ser devolvidas a Unifique.
Sim é possível mediante uma análise técnica do seu equipamento.
Sim, oferecemos câmeras que possuem proteção IP67. Essa especificação garante proteção total contra poeira e proteção contra imersão de até 1 metro em água doce, por até 30 minutos.
Sim. O modelo de câmera possui visão noturna de até 30 metros de distância. Com opção de visão noturna colorida (sob consulta).
Não. Este é um serviço de automonitoramento. Estaremos fornecendo ao cliente uma solução para que ele possa monitorar seus bens e propriedades, mas em momento nenhum estaremos monitorando o que acontece nos locais de instalação.